sábado, 7 de setembro de 2013

Use filtro solar... é a única coisa certa a se fazer.

de resto, a vida é quem sabe.





Queridas/os Padawans,

a angustia de não saber o que se quer, ou se o que se quer é o que deveria querer-se, é algo que nos acompanha por toda a vida.

Há um vídeo lindo que assisti quando estava passando pela transição entre a escola e a universidade, e que me alentou muito em muitos momentos.

Inicialmente, o texto de um discurso feito à uma turma de formandos/as do Ensino Médio foi publicado, em 1997, na coluna de Mary Schmich do Chicago Tribune, e, posteriormente, após ter percorrido o mundo por meio de cadeias de e-mail, foi transformado em um lindo comercial pela empresa brasileira de publicidade DM9DDB, em 1999.

Assistam-no e me digam o que acharam!

Um abraço,
Professora Pilar

Um comentário:

  1. Que vídeo lindo, professora.

    O que eu entendi é que a única coisa certa, comprovada e que sempre é bem definido é usar filtro solar. O restante, bem, é a vida. Sempre incerta e mudável, com momentos de felicidade e tristeza, glória e fracasso, mas que vale a pena de ser vivida.

    Foi bom eu ter assistido esse vídeo, agora sei que não preciso ficar me autoflagelando pelo futuro desse modo :]

    ResponderExcluir